Free CSS Navigation Menu Designs 1 at exploding-boy.com

Tab Menu H

14 de ago de 2010

PRIMEIRO DIA EM BRASÍLIA

No primeiro dia em solo brasiliense já fui conhecendo algumas áreas. Fiz um pequeno tour por aqui.



A minha odisséia começou às 5 da manhã, algo que já é rotineiro, me arrumei e parti para o aeroporto.
O vôo foi tranquilo, logo na decolagem eu fiquei admirando a paisagem do RJ (como é lindo) e depois me enchi. Comecei a ler um livro que comprei no aeroporto mesmo, sobre a trajetória de sucesso e os 10 segredos para obtê-lo, muito legal o livro se chama "O Estilo Bill Gates de Gerir", mas enfim o livro é legal, muito bom e etc...



Logo que cheguei no aeroporto, fui recebido pela Ju e pela Dona Marli, dali fomos almoçar e logo depois fomos à Taguatinga, cidade satélite, ou melhor, Região Administrativa, lugar que elas apelidaram de Nova Iguaçu (ou Madureira) de Brasília, e o pior é que o lugar lembra mesmo um pouco tanto Nova Iguaçu quanto Madureira, tem um comércio bem forte e a aparência suburbana. Infelizmente não tirei nenhuma foto do local, mas fiz alguns vídeos e vai dar pra se identificar com a cidade. O grande lance foi o planalto central, onde dei uma volta de carro passando pela Catedral Metropolitanade Brasília, Museu Nacional (que lembra muito o Senado Galático) pela Esplanada dos Ministério, Praça dos Três Poderes e finalizando fomo no Bendita Fruta (Jabbá Fail) no Shopping Conjunto Nacional, na Zona Central de Brasília pra tomar um sorvete de yogurte, muito bom por sinal. Depois disso fomos pra casa e terminaram-se as atividades.

E como dizia o poeta: "Postagem para hoje agora só amanhã."


Galeria de Fotos...

Adicionar legenda














Veja mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do Post. Deposite aqui a sua opinião, crítica, sugestão e debate. Obrigado.